O registo é obrigatório?
Não é necessário se registar para proceder ao pagamento e processamento da sua encomenda. No entanto, se houver interesse em consultar pedidos anteriores, estado do pedido, e para receber informações relacionadas a promoções e lançamentos da Sul Composto, recomendamos que faça o registo na loja.
Como posso me registar?
Basta aceder a página “Registo”, preencher os dados necessários e confirmar. Sua conta de cliente estará criada. Por ela você pode acessar suas encomendas anteriores e até mesmo receber descontos de cliente.
Posso cancelar minha conta?
Sim, a sua conta poderá ser cancelada a qualquer momento após fazer login, ou através de um e-mail solicitando o mesmo para: lojaonline@sulcomposto.pt
Como posso fazer uma compra?
Basta aceder a página “Loja”, escolher seu vinho e clicar no botão “Adicionar ao carrinho”, se desejar selecionar mais algum produto, repita o processo clicando no botão “Continuar comprando”. Senão, proceda ao pagamento.
É possível realizar a compra com ou sem registo no website.
Existe uma encomenda mínima?
Sim. Para garrafas de dimensões normais (75cl), a encomenda mínima é de 3 unidades. Para garrafas Magnum (150cl) não existe encomenda mínima.
Existe um limite para encomendas?
Não, a encomenda máxima estará limitada ao estoque existente.
Quais são os métodos de pagamento aceites?
É possível fazer o pagamento por:
Cartões de crédito: VISA e MASTERCARD
Referências Multibanco (Em qualquer caixa Multibanco ou através do seu Homebanking)
Para onde estão disponíveis envios?
Por meio da loja online, no momento, só estão disponíveis envios para Portugal Continental.
No entanto, se houver interesse em compras para outros destinos, solicitamos que envie e-mail com o pedido para lojaonline@sulcomposto.pt que entraremos em contacto consigo para darmos procedimento à encomenda.
Como são calculados os portes?
Os portes de envio para Portugal Continental estão afixados em:
5,25€ + IVA (23%)
Entregas Grátis:
O serviço de entregas grátis é disponibilizado mediante encomendas de valor igual ou superior a 39 euros.
De momento, a modalidade de entregas grátis apenas está disponível nos concelhos de Portimão, Lagoa, Lagos, Silves e Monchique.
Para poder selecionar a opção de envio “Entrega Grátis” terá antes, de inserir o código postal e morada do local de entrega na página do “Carrinho de compras” ou na página de “Checkout”.
As entregas grátis são realizadas uma vez por semana, nas quartas-feiras entre as 9:30 e as 18:30, por um membro da equipa Sul Composto.
Posso realizar devolução?
Sim. Nos termos do Decreto-Lei nº 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/5, reservamos ao consumidor o direito de realizar devolução dos produtos encomendados.
Até quando posso realizar devolução?
Contando-se 14 dias do recebimento dos mesmos.
Quais são as condições para devolução?
Os produtos aquando da devolução devem permanecer intactos, bem como sua embalagem, rótulo e contra-rótulo. Caso contrário, sua devolução fica sem efeito. Os portes da devolução ficam a encargo do cliente.
E se o meu produto chegar danificado?
Caso o produto chegue fora de condições, solicitamos que documente o mais rápido possível o defeito e entre em contacto connosco através do e-mail: lojaonline@sulcomposto.pt assim que possível para que iniciemos o procedimento de troca.
Como cancelar uma encomenda?
Após iniciado o processo de envio, não é possível cancelar a encomenda. Caso tenha interesse em cancelá-la recomendamos que contacte-nos o mais brevemente possível, e tentaremos ajudá-lo. Caso o envio já tenha sido efectuado, só será possível proceder a sua devolução conforme descrito acima.